As Vozes do Oceano

Apesar dos pesares, seguimos evoluindo!

Foto: internet

Segundo o conhecimento Védico-Hindú, uma das culturas mais antigas do mundo, estamos numa era conhecida como Kali Yuga. Nela imperam as impurezas, a malícia, destruição e tudo o que vemos no dia a dia que não condiz com uma vida virtuosa.

Segundo este conhecimento, o planeta Terra passa por ciclos, eras, desde uma era de paz e de amor até a era em que estamos agora. De acordo com os seus estudiosos isso acontece porque o planeta Terra ao viajar pelo espaço em torno do sol e principalmente em torno do núcleo de nossa galáxia, a Via Láctea, passa por momentos onde a luz do centro da galáxia é obscurecida e não chega à Terra como nas outras eras. É essa falta de luz e/ou alinhamento com o centro galáctico que faz com que passemos por uma era “negra” como a que vivemos agora.

Mas, para a nossa felicidade, apesar de tanto sofrimento aparentemente desnecessário, tudo está em constante processo de evolução e renovação para o aprimoramento de toda a vida no universo.

Façamos a nossa parte – protegendo a natureza e todos os seus seres – por menor que seja, e sejamos partícipes desta evolução planetária e universal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s