As Vozes do Oceano

Acredite em seus sonhos!

Imagem

Fonte: internet

Acredite em seus sonhos, pois tudo é possível.

Porque eu afirmo isso com tanta segurança? Afirmo pois assim aconteceu comigo, e não só comigo, como com milhões de outras pessoas no mundo.

Apesar de todas as dificuldades que passei, hoje estou aqui para afirmar para você que seus sonhos mais íntimos já possuem em si mesmos o potencial de sua realização.

Quando eu vi um sonho meu ser realizado, quando me vi dentro de um grandioso sonho meu de infância, instintivamente eu soube, tudo nos é possível.

Se a vida colocou um sonho dentro de você, isso é por uma razão. A natureza é sábia, ela não faz ou põe alguma coisa em algum lugar à toa. Deus, ou a vida, como preferirem chamar essa força, não é injusto e o nosso potencial é realmente infinito.

Foto: Luiz Felipe Zanette

Mas jamais se esqueça de que a Terra ainda é um planeta cheio de desigualdades e injustiças. A Terra nos reserva lições específicas, e por isso não adianta, ainda que possível (como muitos desejam e vendem livros e workshops por aí) querermos grandes riquezas, luxo, beleza, prazeres, milagres médicos e demasiado conforto ou fama. Os aprendizados que esse pequeno planeta nos dá estão em outras áreas.

Então, apesar do dinheiro, da fama, do luxo, do conhecimento, etc, é importante nos situarmos no atual momento planetário, procurando ver em que área poderemos ser úteis. Dessa forma estaremos prestando um grande serviço ao planeta, auxiliando na mudança de uma sociedade individualista consumidora e destruidora em que vivemos agora, para uma sociedade realmente humanitária para todas as espécies do planeta.

Fonte: internet

Com certeza o universo dispõe de outros mundos repletos de riquezas e prazeres difíceis até de serem imaginados esperando por nós. Mas antes precisamos harmonizar a nossa espécie com o restante dos habitantes desta terra, caso contrário não poderemos ir muito longe.

Acredite em seus sonhos, confie em si mesmo e o universo conspirará a seu favor.

Deixe um comentário

