As Vozes do Oceano

Mais uma pedra no caminho!


Image

Foto: Luiz Felipe Zanette

Dessa vez a notícia que vou postar no blog não é positiva.

Infelizmente agora que o livro sobre os golfinhos do rio Mampituba está na reta final para a publicação, a pessoa encarregada de fazer a revisão dos textos resolveu desaparecer. E eu fiquei a ver navios…ou melhor, a ver golfinhos.

Agora o que nos resta é aguardar alguns dias a mais e caso a revisora não se reporte terei de contratar um novo serviço de revisão dos textos, adicionando mais custos e tempo à obra.

Razões não faltaram para que eu abandonasse esse trabalho, mas a gratidão aos golfinhos pelo que eles fizeram por mim e me ensinaram são a motivação para eu seguir adiante, não importa quantas pedras hajam ainda pela frente!

Esse ano o livro ficará pronto, de qualquer maneira.

Esse é o primeiro de outros que ainda virão e que aprofundarão o tema golfinhos, porém enquanto o primeiro não sai, os outros acabam ficando “encalhados”. Por isso urge que ele seja publicado logo, abrindo caminho para os novos que virão.

Conto com o entendimento de todos vocês.

Aloha!

Anúncios

2 Respostas

  1. Luís de Sá

    Amigo – Ficar a ver golfinhos é maravilhoso … mas ficar a ver navios, como você diz, é péssimo ! Vamos pensar e desenvolver “energia positiva e amorosa”, a energia de golfinhos e baleias (Frequência Universal nº 16) e a revisora vai aparecder e pedir desculpa.
    Esta é a Frequêcia Universal º 16: Golfinhos e Baleias
    “Esta é a frequência do Amor incondicional. É muito sábia, pelo que ela se pode manifestar de vários modos. Alegre/Jovial, brincalhona, não julgadora, relaxante, calmante, fundamental. Limpa tensão/stress inapropriado e adaptações a mal-entendidos e enganos. Corajosamente vai onde nenhum homem alguma vez foi antes”.

    Assim são os nossos queridos golfinhos!
    Namasté! Saravá!

    Curtir

    17 de abril de 2012 às 12:38

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s