As Vozes do Oceano

Eu sou Perfeito !

 

 

 

 

 

 

 

Você também é !

Difícil de acreditar nisso ??!!

Desde que nascemos neste planeta somos bombardeados por mensagens implícitas e explícitas de que necessitamos ter um corpo assim, um corpotamento assado, uma voz daquele jeito, um pensamento daquela outra maneira, devemos sorrir quando vermos ou ouvimos tal coisa, chorar somente em tais circunstâncias, brigar jamais, etc.

Isso bloqueia a nossa própria energia gerando tremendos problemas em nossas vidas, famílias, sociedades e ecosistemas.

Para você ser considerado alguém necessita ser ou parecer de tal maneira, ter tal diploma, exercer tal profissão ou ser aceito pelos outros.

Além disso lhe ensinaram que você é um pecador.

Será que isso é correto?

Será que a natureza ou se preferir, Deus, criou algo imperfeito?

Assim como na vida selvagem, onde tudo tem o seu papel e lugar, com o ser humano é a mesma coisa.

Cada um está onde deve estar. Cada um é o que deve ser. Cada um se parece com o que deve parecer.

Todos somos perfeitos desde o nascimento. Somos nós mesmos que escolhemos consciente ou inconscientemente as próprias circunstâncias e sabendo disso é que poderemos corrigir a rota para destinos que estejam mais de acordo com os nossos sentimentos.

Lembre-se sempre: “Eu sou perfeito desde antes de minha concepção. A minha vida é uma dádiva para mim e para os demais. Não há o que tirar nem o que acrescentar. Eu sou perfeito exatamente como eu sou neste momento!”.

Sintonize-se constantemente com a perfeição que é você e viva feliz !

Deixe um comentário

