As Vozes do Oceano

Enquanto você está sentado no sofá seus governantes realizam testes com armas nos oceanos

Enquanto você está confortavelmente sentado em frente ao seu computador ou assistindo a televisão, alguns exércitos do mundo – sem pedirem a sua opinião – se deram ao direito de explodir bombas no oceano. Isso você não verá no noticiário das oito.

Você acha natural isso?

Enquanto você trabalha oito horas por dia sacrificando a sua vida familiar e pessoal para sobreviver, os seus governantes desfrutam de praticamente tudo o que a natureza  e a tecnologia oferecem; enquanto isso, nós simples mortais ficamos apenas com as migalhas.

E em meio a tudo isso, eles ainda explodem bombas e testam armas poderosas no fundo dos oceanos, como se os oceanos fossem suas propriedades.

Para que tantas armas? Para se defender do que ou de quem?

Enquanto os governos desenvolvem maiores armamentos os cidadãos estão cada vez menos seguros em suas casas sob o domínio do medo. E no caso do Brasil, enquanto os políticos andam acompanhados por capangas bem armados, esses mesmos políticos querem que a população se desarme. Quanta incoerência.

O homem se tornou um estrangeiro em sua própria terra. Já não conhece mais as ervas medicinas da natureza, já não sabe mais como curar-se a si mesmo, já não conhece mais os caminhos e trilhas, já não reconhece as plantas e seus usos pelo seu odor, já não sabe mais que plantas pode tocar ou utilizar, ou então que animais cuidar ou se afastar. Tornou-se tão dependente a ponto de precisar da opinião dos “experts” para fazer qualquer coisa. Tem gente que precisa da opinião e conselho de profisionais até mesmo para sairem de casa. O que vestir, o que fazer, o que comer, o que dizer, o que pensar…

Perdendo o contato com a natureza, perde o contato consigo mesmo, por isso tantas doenças mentais e físicas.

É importante que você saiba o que acontece no seu planeta. Tendo consciência do que está acontecendo é a única maneira de realizar alguma mudança.

A população em geral sabe muito pouco sobre os oceanos com os seus fantásticos habitantes e menos ainda sobre a atual situação do planeta Terra.

Abram os olhos e a mente!

Escolham enxergar, ver, tomar consciência para não continuarem sendo manipulados.

Testes com armas nos oceanos? Você votou a favor? É claro que não, você nem sabia que isto estava acontecendo.

Mas agora já sabe.

Pesquise, descubra, aprenda, se conscientize, opine, atue, transforme!

Aloha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s