As Vozes do Oceano

Os Golfinhos e o nosso Eu Interior

Jean Luc Bozzoli - New Born

 

 

 

 

 

 

 

Olá Gente,

Hoje gostaria de comentar um pouquinho sobre o que falam por aí a respeito dos golfinhos despertarem o nosso eu interior.

Você acha informações sobre isso na internet, em livros, revistas e outras mídias. Diversas pessoas falam sobre o assunto, principalmente aquelas que têm a oportunidade de nadar e mergulhar com eles.

É realmente incrível que pessoas tenham as suas vidas transformadas após um contato com os golfinhos. Para algumas basta apenas um olhar dos golfinhos do tipo olho-nos-olhos para nunca mais esquecerem tal experiência, marcando-as profundamente por toda a vida.

Realmente os golfinhos possuem um poder impressionante de chamar a nossa atenção. Inclusive é por isso que a ajuda dos golfinhos em terapia para crianças portadoras de necessidades especiais, especialmente para crianças autistas e portadoras de paralisia cerebral que segundo os relatos logo que entram em contato com os golfinhos algo desperta nelas. Isso é o que afirmam pesquisadores, pais e terapeutas envolvidos.

Até algumas crianças que passaram pela experiência depois quando adultas dizem o mesmo.

Poderíamos seguir falando sobre isso sem nunca esgotar o assunto. Existem até pessoas que trabalham com os golfinhos a fim de despertarem o eu superior humano, outras através de grupos de meditação em torno dos golfinhos e tem até que diga que os golfinhos são originários de outros sistema solar próximo a constelação de Sírius.

É um assunto realmente maravilhoso.

Bem, como vocês sabem eu trabalhei diretamente com os golfinhos.

Eu dirigia programas de nado e interação com os golfinhos em Cancun e  Cozumel. Uma experiência maravilhosa. Inesquecível. Naquela época eu convivia com os golfinhos diariamente. Foi quando eu pude comprovar pessoalmente esse fascínio que os golfinhos desenvolvem nas pessoas ao seu redor.

Eles possuem algo que só pode ser definido como “energia” que os envolve e que parece despertar as pessoas de um longo sonho. Eles nos acordam para o Presente, para esse Momento, para o Aqui e o Agora.

Eu não sei se eles são de Sírius, mas tenho  certeza de que eles possuem uma dádiva para a humanidade. E só vocês podem receber.  Eles não forçam nada, eles não impõem a sua mensagem, a sua maneira de ser, eles apenas compartilham o seu contínuo êxtase por existirem.

A mensagem dos golfinhos fala de amor, de paz e liberdade. Fala de amor próprio, respeito pelos próprios sentimentos, pensamentos e emoções. Eles nos falam de um mundo amoroso, com liberdade, auto-aceitação e respeito pelo próximo.

Espero que todos possam receber essas “energias” delfínicas desde dentro do meu peito que nesse momento ao relembrar desses amigos se enche de paz e celebração.

Acreditem em vocês mesmos, sejam felizes, afinal de contas é isso o que importa.

Um abraço a Todos!

Saludos Delfínicos

Anúncios

Uma resposta

  1. Fernanda

    Parabéns pela sua experiência com os golfinhos!!!

    Muito grata por você compartilhar isso com as pessoas.

    Sucesso!
    FeRnAndA

    Curtir

    3 de dezembro de 2010 às 14:08

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s