As Vozes do Oceano

Enquete Sobrenatural!

Você já teve alguma experiência sobrenatural com os golfinhos?

4 Respostas

  1. Larissa

    Sonhei que eu estava dentro do oceano, imenso, azul e brilhante, não sentia necessidade de respirar(adoro agua!)e flutuava calmamente, quando chega um golfinho , maior que eu, e começa a girar, dançar ao meu redor.Magnifico e doce sonho, passado poucos dias, ao fazer exames, estava gravida,de poucas semanas, de minha filha Amanda, uma Luz para mim.
    Gratidão e fico feliz por compartilhar com vcs
    Com carinho
    Larissa

    22 de junho de 2011 às 20:30

    • Olá Larissa !
      Que linda experiência !
      Parabéns por essa golfinha que é a tua filha !
      Quem bom que ela está entre nós humanos!

      Aloha!

      3 de agosto de 2011 às 20:04

  2. Legal a enquete!
    Vamos conversar sobre ela, visita lá:

    fatorquantico.blogspot.com

    8 de março de 2012 às 22:44

  3. Katia Monaco Teixeira Lara

    Uma vez sonhei estar fazendo amor com um golfinho. Outra vez havia vários deles em volta de mim, o mar era prateado e olhávamos para uma espaçonave. Várias vezes sonho que surfamos juntos, sendo que eu não utilizo prancha e sim os pés.

    10 de março de 2012 às 12:50

Deixe um comentário

